Futebol Nacional

Vasco tenta encostar no G-4 após ser recebido com festa no Maranhão

Folhapress | 08/10/21 - 23h09
Reprodução

A delegação do Vasco teve recepção calorosa na chegada ao Maranhão na madrugada desta sexta-feira (8). A equipe, que enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado (9), às 21h (de Brasília), viu a torcida se aglomerar para apoiar Nenê e companhia.

O Vasco vem embalado na Série B e tem dado esperanças ao seu torcedor de estar na elite do futebol no ano que vem. O time de Fernando Diniz venceu seus últimos três jogos, o que inclui o 2 a 1 fora de casa diante do Confiança no sábado anterior (3).

Em Aracaju, a delegação vascaína também foi recebida com festa. Na ocasião, no entanto, a torcida acabou proibida de entrar no estádio com a camisa do time carioca. Agora no Maranhão, o presidente do Sampaio Corrêa garantiu que qualquer camisa será bem-vinda no Castelão.

Caso vença o Sampaio, o Vasco, hoje em sexto e com 43 pontos, entrará de vez na briga pelo G-4, já que a rodada teve tropeço do vice-líder da competição, o Avaí, que empatou em casa, derrota do Goiás, estacionado nos 48 pontos, e irá opor Botafogo e CRB, também com 48 cada e que jogam na noite desta sexta.

Estádio: Castelão, em São Luís (MA)
Horário: 21h (de Brasília) deste sábado (9)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Transmissão: Premiere