Futebol

Vaza suposto vídeo de jogador do Fortaleza pelado no Rei Pelé; torcida reage

TNH1 | 21/06/24 - 09h32
Festa do Fortaleza após o título da Copa do Nordeste | Crédito: Itawi Albuquerque / TNH1

O Fortaleza divulgou um vídeo que mostra os bastidores do título da Copa do Nordeste após a vitória nos pênaltis diante do CRB por 5 a 4, no dia 9 de junho, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Logo após a publicação, nessa quinta-feira (20), um suposto corte provocou uma grande repercussão na internet.

Isso porque, em um dos takes, um atleta do Tricolor do Pici aparece pelado nas imagens registradas no vestiário. Os bastidores foram divulgados pelo próprio clube na TV Leão Novibet, canal do Fortaleza no YouTube. Após a polêmica, o vídeo teria sido retirado do ar para que fosse publicado um novo corte sem as cenas do jogador nu.

As imagens mostram a preparação da delegação momentos antes da partida. Quando a câmera foca no aquecimento do argentino Tomás Cardona, aparece, ao fundo, a parte de baixo de um atleta, que se prepara para colocar o short e, logo após, surge completamente pelado.

O TNH1 procurou o Fortaleza, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O texto será atualizado em caso de manifestação do clube.

Torcida reage - O momento não passou despercebido pela torcida do Laion. Nas redes sociais, teve até mesmo uma “investigação” para saber quem foi o jogador flagrado. “QUEM É O DONO DO *** MISTERIOSO?”, falou uma central de torcedores do clube, que aproveitou para “traçar” uma linha investigativa.

Outros reagiram com resenha. “Tv leão mostrando realmente TUDO”, brincou uma. “Same energy (mesma energia, em tradução livre) da FLA TV mostrando o Pablo Marí em 2019”, disse outra, aproveitando para relembrar o erro da equipe do Flamengo.