Alagoas

Veículo adulterado é recuperado e motorista preso

Redação TNH1 com Ascom PRF AL | 29/02/20 - 10h27
Ascom PRF AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no fim da tarde de ontem (28) um motorista que transitava na BR-316 com veículo adulterado. A ocorrência foi registrada na altura do município de Palmeira dos Índios.

Passava das cinco da tarde, quando os policiais rodoviários federais abordaram um Fiat/Fiorino, de cor branca. Após consultas, os agentes ds PRF constataram divergências nos sinais de identificação do carro. Durante vistoria minuciosa, descobriram que o chassi e número do motor do veículo estavam adulterados.

O motorista, de 34 anos, alegou ter comprado o carro em Maceió, em uma loja de semi novos e que desconhecia os fatos. Ele foi encaminhado junto com o veículo recuperado à Delegacia de Polícia Civil.

Outra prisão

Ainda no fim da tarde de ontem (28), já na BR-423, em Canapi, um homem procurado pela Justiça também foi preso. Ele tinha ido até a Unidade Operacional de Polícia (UOP) do Carié, solicitar aos policiais de plantão um auxílio na confecção de uma Declaração de Acidente.  No entanto, durante a ajuda, os policiais consultaram a identidade do homem e constataram que havia, contra ele, um mandado em prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O sujeito foi encaminhado ao CISP de Batalha.