Alagoas

Veículo cai de balsa durante travessia no São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe; vídeo

Redação TNH1 | 22/09/20 - 16h41 - Atualizado em 22/09/20 - 16h59
Populares se esforçam para recuperar carga que afundou com o veículo; carro foi retirado do rio, segundo empresa de açaí | Reprodução / Redes Sociais

Um incidente em travessia de balsa entre Sergipe e Alagoas, na manhã desta terça-feira (22), causou a queda de um veículo Fiat Fiorino, de uma empresa de açaí, no Rio São Francisco, e assustou quem estava no local. 

Em nota de esclarecimento, a empresa Açaí Mais informou que toda equipe está bem e houve apenas danos materiais. "Sobre o incidente com um dos nossos carros (Fiat Fiorino), ocorrido hoje (22/09) pela manhã na travessia de balsa no Rio São Francisco entre o Pov. Ilha do Ouro-SE e Barra do Ipanema-AL. Informamos que tivemos apenas danos materiais, e graças a Deus toda equipe que compõe a empresa Açaí Mais, envolvida no incidente, estão todos bem. Nosso agradecimento a toda população da região que ajudou na retirada do veículo do rio", diz a nota publicada no Instagram. 

O TNH1 recebeu um vídeo que mostra populares tentando resgatar os produtos de dentro do carro, que já estaria submerso. Assista abaixo

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Alagoas, que informou não ter sido acionado para essa ocorrência. O TNH1 também enviou mensagens para o contato da empresa Açaí Mais, que enviou o esclarecimento abaixo. 


Foto: Reprodução / Instagram