Interior

Veículo capota em Rio Largo e motorista fica preso às ferragens

TNH1 | 18/01/19 - 15h16
Cortesia ao TNH1

Nesta sexta-feira (18), um motorista ficou preso às ferragens após o veículo onde estava, uma saveiro de cor vermelha, colidir com uma árvore e capotar.  O acidente aconteceu na BR-101 Norte, no município de Rio Largo, no Km 75, sentido Messias.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma viatura com seis militares. De acordo com o cabo Paes, dos Bombeiros, a vítima teve traumas torácicos e cranioencefálico.

Samu foi acionado ao local do acidente. Foto: Cortesia ao TNH1

O motorista, que estava sem documentos no momento do acidente e ainda não foi identificado, foi socorrido pelo helicóptero Falcão 05 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, o homem, com aparência de 40 anos, foi submetido à tomografia computadorizada e permanece em observação na Área Vermelha Trauma, aos cuidados da Neurocirurgia.

Como a vítima estava sem documento, o HGE apela para que pessoas com algum familiar desaparecido, com as características do homem, entrem em contato com o Serviço Social do hospital, no 3315-3285.