Trânsito

Veículo sobra na pista e cai da ponte sobre o Rio Mundaú; cinco ficam feridos

Redação TNH1 | 28/01/22 - 09h37
Foto: Cortesia

Um carro de passeio sobrou na pista e caiu da ponte do Rio Mundaú, entre as cidades de Satuba e Santa Luzia do Norte, na manhã desta sexta-feira (28). Cinco pessoas ficaram feridas, e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações passadas à reportagem, no veículo, um Ford de cor branca, estavam as cinco pessoas, sendo quatro mulheres e um homem.

Para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, foram levadas quatro pessoas. São elas: Fabiana Lopes da Silva, 31, com traumas leves e encontra-se na Área Vermelha, estável; Lívia Oliveira Gomes, 31, sob os cuidados da equipe multisciplinar na Área Vermelha, estável; Alisson Leandro Reis Santos, 30, alta médica; e Emanuela Raine Silva Mota, 33, sob os cuidados da equipe multisciplinar na Área Vermelha, estável.

A quinta vítima identificada como Aline Carla Ferreira de Araújo foi encaminhada pelo Samu a um hospital particular, no bairro Farol. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O Samu informou em nota que foi acionado, por volta das 7h, para atender a ocorrência de capotamento na BR-316. 

"Entre as vítimas, uma mulher de 27 anos identificada como Aline Carla Ferreira de Araújo, foi socorrida por Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Unimed. Outra vítima, uma mulher de 33 anos identificada como Emanuela Raiane Silva Mota, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).Nesta ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também foi acionado e socorreu outras três vítimas", trouxe a nota. 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.