Alagoas

Veja a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas

Ascom Semarh | 30/08/19 - 14h37
Divulgação/Semarh

Se os dias foram de sol em Maceió no início da semana, não podemos dizer o mesmo para os próximos dias. É o que diz a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada nesta sexta-feira (30). O fim de semana deve ser de tempo instável, com chuvas em pontos isolado, mas com temperaturas que podem chegar aos 30º graus.

No sábado (31), o Agreste deve ter sol entre nuvens com pontos de chuvas, principalmente na parte da tarde, e temperatura que podem chegar a máxima de 29º graus.

Na capital alagoana, o dia deve ter chuvas em pontos isolados pela manhã e uma nebulosidade variável com chuva ocasional no restante do dia. 

Para o domingo (1º), a possibilidade de chuva deve ser maior no período da noite, na Zona da Mata, com temperaturas que devem variar entre mínima de 22° graus e a máxima de 27°C.

Já no Litoral e no Agreste de Alagoas, o dia será de tempo instável, com chuvas ao longo de todo o período. O tempo seco apenas no Sertão, com possibilidade de chuvas ocasionais. A região pode registrar temperaturas entre 20º de mínima e 30º graus de máxima.

 A população pode ter acesso à previsão do tempo, em tempo real, por meio do site www.semarh.al.gov.br, ou pelo aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOS.