Alagoas

Veja a previsão do tempo para o último fim de semana do ano em Alagoas

Ascom Semarh | 27/12/19 - 11h29
Divulgação

O último fim de semana de 2019 será marcado pela presença do sol na maior parte do período em todas as regiões de Alagoas.  A previsão, divulgada nesta sexta-feira (27), é da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) que ainda indica que teremos altas temperaturas.

No próximo sábado (28), o Litoral deve apresentar uma nebulosidade variável pela manhã com predominância de sol no restante do período, com temperaturas que devem variar entre 26ºC de mínima e 31º de máxima. E no Sertão, essas temperaturas podem variar ainda mais, com os termômetros podendo chegar a 37º C.

No domingo (29), a previsão não deve sofrer muitas alterações. Apesar de o dia apresentar uma nebulosidade variável ao longo do período, as temperaturas podem chegar a 31º C em Maceió e na Zona da Mata e 36º C de máxima no Sertão.

A previsão do tempo é atualizada diariamente pela Semarh e pode ser acessada no site www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo Semarh Tempo Alagoas, disponível para sistema Android e iOs.