Alagoas

Veja lista dos 200 sorteados que vão ganhar novas geladeiras da Equatorial em AL

Redação TNH1 com ascom Equatorial | 24/09/21 - 16h42
Divulgação / Equatorial

A Equatorial Alagoas, por meio no Programa de Eficiência Energética, chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), realizou nesta sexta-feira (24), o encerramento dos sorteios de mais uma edição da campanha E + Geladeira Nova que contemplou os alagoanos residentes nos municípios de Traipu, Santa Luzia do Norte e Joaquim Gomes. Os 200 clientes vencedores da ação nas três cidades, terão a sua geladeira antiga substituída por uma nova e mais econômica.

De acordo com um levantamento feito pela distribuidora, ao todo 106 clientes foram cadastrados na cidade de Traipu para concorrer ao sorteio do novo refrigerador, 171 em Joaquim Gomes e em Santa Luzia do Norte 208 participaram da ação e também estavam aptos para o sorteio. 

Além de disponibilizar a lista dos ganhadores no site, a Equatorial irá comunicar os vencedores por telefone através dos contatos entregues pelo cliente, no ato do cadastro feito junto à empresa, para programação da troca das geladeiras.

“Encerramos mais uma etapa da campanha E + Geladeira Nova e nosso sentimento é de gratidão e de dever cumprido. Percorrermos diversos municípios alagoanos e ações como essas reforçam o compromisso da Equatorial Alagoas com o consumo consciente de energia elétrica. Sabemos que essa troca de geladeiras irá impactar positivamente na conta de energia dessas famílias e agradecemos mais uma vez a todos que participaram dos cadastros e também compareceram ao local dos eventos para tirar dúvidas e usufruir de outros serviços que estavam sendo ofertados à população por nossa equipe de atendimento”, reforçou o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Sérgio Miranda. 

No dia da entrega, cuja data será divulgada posteriormente, o cliente deverá levar o equipamento antigo, que esteja em funcionamento para poder receber o novo, além apresentar o voucher e os documentos pessoais. 

Confira, a seguir, as listas dos clientes contemplados para a troca de geladeira nos três municípios:

Lista dos vencedores - Santa Luiza do Norte https://al.equatorialenergia.com.br/wp-content/uploads/2021/09/LISTA-DE-SORTEADOS-SANTA-LUZIA-DO-NORTE-EQUATORIAL-4.pdf

Lista dos vencedores - Joaquim Gomes https://al.equatorialenergia.com.br/wp-content/uploads/2021/09/LISTA-DE-SORTEADOS-JOAQUIM-GOMES-EQUATORIAL-3.pdf

Lista dos vencedores - Traipu https://al.equatorialenergia.com.br/wp-content/uploads/2021/09/LISTA-DE-SORTEADOS-TRAIPU-EQUATORIAL.pdf