O sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, está mesmo empenhado em cuidar da aparência! Depois de emagrecer cerca de 20 kg no último ano, o cantor se submeteu a um procedimento para implantar cabelos. (Foto: Divulgação)

O implante foi feito nesta segunda-feira (23), em uma clínica em São Paulo. O sertanejo passou cerca de oito horas realizando o complicado procedimento. “Quero ver meu cabelo voar como o vento”, explicou Luciano ao site ‘Ego’. Nesta foto antiga é possível ver que o cantor começava a ficar calvo. (Foto: Photo Rio News)

A dermatologista Maria Angélica Muricy, responsável pelo procedimento de Luciano, revelou que o implante se concentrou nas entradas e na coroa do sertanejo. “A cirurgia do Luciano foi muito bem, conseguimos realizar a mega sessão como planejado, transplantando 3.100 unidades foliculares o que corresponde a 7 mil fios de cabelos em 8 horas”, contou a médica. (Foto: Divulgação)

O cantor terá que permanecer três dias em repouso e não poderá usar nenhum tipo de assessório na cabeça durante o período. Luciano Camargo também precisará evitar passar a mão - ou até toalhas - na cabeça porque os foículos transplantados precisam descansar. Nada de aparar os fios como nesta imagem antiga compartilhada nas redes sociais! (Foto: Reprodução / Instagram)

Os folículos transplantados foram retirados da parte posterior da cabeça do sertanejo. A escolha do local é simples: essa era a área menos afetada pela calvice, como é possível ver na imagem. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta foto de dezembro de 2005 é possível perceber como o cantor era diferente e possuía muito mais fios. Ele perdeu bastante cabelo ao longo dos anos.

Luciano deve voltar ao trabalho ao lado do irmão Zezé Di Camargo na sexta-feira (27), quando a dupla tem show agendado na cidade de Rio Claro, em São Paulo. (Foto: Divulgação / TV Globo)