Futebol

Veja o público e a renda da partida entre CRB e Brasil-RS na Série B 2019

Redação TNH1 | 13/09/19 - 16h14
Pei Fon / TNH1

O Clube de Regatas Brasil deu fim ao jejum de vitórias em casa e bateu o Brasil de Pelotas por 3 a 1 na última terça-feira (10), no Rei Pelé, em Maceió, e voltou a encostar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o tropeço na rodada anterior diante do Paraná no Trapichão, aumentou a desconfiança da torcida na irregularidade do time regatiano em casa. Segundo o boletim financeiro do jogo, publicado no site da CBF,  2.125 torcedores pagaram ingresso e um total de 3.263 compareceram ao Rei Pelé contra o Brasil-RS. 

A diretoria do Regatas não abriu o setor de arquibancada baixa para o confronto com o clube gaúcho e arrecadou R$ 22.927,00 em renda bruta com a bilheteria. As despesas com o mando da partida superaram a receita e o Galo teve déficit de R$ 10.216,59, de acordo com o borderô. 


Foto: Reprodução / CBF

Esse foi o quarto jogo em que o Alvirrubro teve prejuízo com renda nesta Série B. As outras partidas foram contra Londrina, Guarani e Criciúma. Apesar do déficit contra o Brasil-RS, o Regatas finalizou a seca de vitórias em casa, chegou aos 33 pontos e assumiu a quinta posição na tabela. Melhor visitante da Série B, o CRB tem confronto direto com o Coritiba no sábado (21), às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 23ª rodada da Segundona.