A alagoana Marta foi até o treino da seleção brasileira nesta segunda-feira (10), em Orlando (EUA), e encontrou pela primeira vez com Vini Jr, o craque do Real Madrid. A delegação da Amarelinha seguiu no país após o amistoso contra o México, já que enfrenta, na quarta-feira (12), os a seleção dos Estados Unidos no estádio Camping World Stadium.

A Rainha torce para que o ex-Flamengo conquiste o prêmio de melhor do mundo nesta temporada. "A nossa torcida para que ele consiga esse título de melhor do mundo é enorme. Na minha opinião e na opinião de muitas pessoas que entendem de futebol, hoje ele é o cara, hoje ele é o melhor do mundo. Espero que ele possa ser agraciado com isso", disse ela.

Nova geração na seleção: "Não poderia deixar de vir aqui dar um abraço nos meninos, ter a oportunidade de conhecer a maioria. A seleção está bem mudada, uma nova geração. Já troquei mensagem com o Vini, mas nunca tinha conhecido pessoalmente. Foi muito legal ter essa oportunidade, dizer que a gente está na torcida para que eles façam uma grande Copa América e a seleção brasileira evolua com o Dorival. A gente está torcendo muito para que esse trabalho dê certo".

Condenação dos espanhóis após atos racistas contra Vini Jr. "A notícia não poderia ter vindo em melhor momento. Ele vem lutando há tempo contra o racismo, bate de frente mesmo, não se esconde. Tem que ser combatido. Foi um grande exemplo hoje. Espero que possa só melhorar e ter uma queda significativa. O mundo que a gente vive não cabe mais essa situação".

*Estagiário sob supervisão