Gente Famosa

Veja quem são os apresentadores casados com anônimos

10/11/15 - 18h51

Faustão e sua esposa (Crédito: Reprodução)

Faustão e sua esposa (Crédito: Reprodução)

Quando não estão em frente às câmeras, muitos apresentadores de TV fazem questão de ficar ao lado de suas famílias. E, mesmo com o assédio dos fãs e da imprensa, alguns companheiros destes famosos preferem não aparecer na mídia. Conheça na galeria a seguir os anônimos que são casados com algumas das maiores personalidades da televisão brasileira.

Chris Flores não esconde que é apaixonada pelo marido, Ricardo Corrêa. A apresentadora de Troca de Família e o fotógrafo têm um filho de nove anos, Gabriel. 

Marco Luque é casado com Flavia Vitorino desde 2005. O apresentador faz questão de demostrar muito amor pelas filhas do casal, Isadora e Mel.

 

Bela Gil e João Paulo Demasi estão casados há 12 anos. A apresentadora, que causa nas redes sociais, polemizou mais uma vez ao revelar que o marido é ex-namorado de sua irmã, Preta Gil.

 

Casado com Suzana Marchi há 17 anos, Celso Portiolli faz questão de se declarar à mulher. Celso e Suzana são pais de Luana, Pedro e Laura.

Fausto Silva é casado com Luciana Cardoso desde 2002, com quem teve dois de seus três filhos. Rodrigo e João Guilherme são discretos e quase não aparecem na mídia.

Serginho Grosiman oficializou a união de nove anos com Fernanda Molina em março deste ano. O apresentador e a mulher são pais de primeira viagem de Thomas, de apenas cinco meses.

Marcos Mion é casado com Suzana Gullo há 10 anos. Junto com a mulher, o apresentador de Legendários tem três filhos: Donatella, Stefano e Romeo. Nas redes sociais, Mion faz questão de mostrar todo o amor que sente pela família.

Astrid Fontenelle se casou em 2010 com Fausto Franco. A apresentadora e o empresário são pais de Gabriel, que adotaram em 2008.