Gente Famosa

Veja quem são os famosos que assumiram a homossexualidade em 2018

TV Foco | 11/01/19 - 15h10 - Atualizado em 11/01/19 - 15h23
Nanda Costa e Lan Lanh | Reprodução

O ano de 2018 foi repleto de novidades no que diz respeito ao universo das celebridades. Além de todas as polêmicas, muitos famosos surpreenderam ao decidir ‘sair do armário’. Nanda Costa, por exemplo, foi uma das que assumiu que estava em um relacionamento sério com uma mulher, Lan Lanh.

A atriz aproveitou o Dia dos Namorados e admitiu que estava se relacionando com a percussionista Lan Lanh. O romance não era segredo para as pessoas próximas a artista. Além dela,  o cantor Lulu Santos foi outro que resolveu assumir sua homossexualidade publicamente.

Sobrinho de William Bonner com o namorado (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

O técnico do The Voice Brasil está namorado Clebson Teixeira e vive trocando declarações de amor nas redes sociais. Hugo Bonemer, sobrinho do jornalista da Globo William Bonner, foi outro que assumiu que estava namorando um homem. O ator se relaciona com Conrado Helt.

Leonardo Vieira foi outro que surpreendeu ao revelar no Instagram que se casou com o companheiro Leandro Fonseca. Nico Puig, de 46 anos, vive um relacionamento há mais de 20 anos com o produtor Jeff Lattari. Ele foi protagonista da novela Olho no Olho, de 1993.

Marcelo Augusto, que fez sucesso na TV nos anos 1990 e 2000, namora Fagner Bancke, que é 20 anos mais jovem. Ana Karolina Lannes, que interpretou a pequena Ágatha, a filha de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, assumiu recentemente ser lésbica.