Televisão

Velloso fica careca após perder aposta: "Tá parecendo um pintinho", brinca Neto

Torcedores.com | 24/06/22 - 22h18
Reprodução Band

Ídolo na história do Palmeiras, o ex-goleiro Velloso teve que pagar a aposta feita com Souza no programa “Os Donos da Bola”, e em função da derrota do alviverde diante do São Paulo, na noite de ontem (23), pela Copa do Brasil, teve que ficar careca ao vivo na atração de hoje na Bandeirantes.

“Os caras (jogadores do Palmeiras) estavam de complô também. Não deram um chute no gol”, disparou Velloso, que também reclamou do lance de polêmica acerca de uma falta não assinalada pelo árbitro da partida, Raphael Klaus sobre Dudu, no início da jogada que resultou no tento de Patrick.

Após Souza se encarregar do “serviço” de raspar a cabeça do companheiro de programa, Neto ironizou o amigo: “Tá parecendo um pintinho. Velloso, fica careca, o seu olho azul fica mais bonito. Você foi homem. Você acha que o Galvão Bueno iria raspar o cabelo?” questionou Neto.

DERROTA DO PALMEIRAS

O revés diante do São Paulo no Morumbi findou uma sequência de invencibilidade do alviverde que já perdurava por 19 jogos. A última derrota palestrina tinha sido no dia 9 de maio, contra o Ceará, no Allianz, na abertura do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as duas equipes pela Copa do Brasil será no dia 14 de julho, com mando alviverde.