LEIA TAMBÉM
A vereadora Teca Nelma (PSD/Maceió), candidata a deputada estadual, nos enviou um vídeo sobre o episódio em Arapiraca em que foi criticada pelo deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos) porque teria dito em seu pronunciamento num evento político que não era católica cristã e que não acreditava em Deus.
No vídeo fica evidente que, na verdade, em nenhum momento a vereadora disse isso.
Segue o pronunciamento de Teca Nelma:
“Estar aqui é um orgulho muito grande não só para mim como para todos os jovens e mulheres de Arapiraca e de Alagoas. Ter sido eleita a vereadora mais jovem de Alagoas com 21 anos me trouxe muita responsabilidade. Combater a fome, trazer mais emprego, lutar pela juventude, pela mulher e pelas pessoas que mais precisam esse é o meu propósito de vida. Aliar isso a um governo democrático e transparente acredito que é o caminho certo para Alagoas. Não adianta criar diversos jargões e não mudar a realidade do povo. E é isso que a gente vai fazer. Deputada estadual Teca Nelma, deputada federal Tereza Nelma e Rui Palmeira para o governo”.
Não há, absolutamente, nenhuma referência a Deus nem a religião, ao contrário do que disse o deputado Antônio Albuquerque (ver post anterior neste blog).
LEIA MAIS
+Lidas