Televisão

Vestida de noiva, Sonia Abrão se casa com Celso Zucatelli em festa junina

Em clima descontraído, rolou até selinho entre os apresentadores

30/06/16 - 15h05
Divulgação

Na noite desta quarta-feira (29), a produção do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, entrou no clima de festa junina e preparou um arraiá para toda sua equipe e convidados, em São Paulo.

O evento contou com decoração temática, comidas típicas, quadrilha e até uma prisão. Além disso, a apresentadora Sonia Abrão subiu no altar para se casar com Celso Zucatelli, do "Melhor pra Você". Tudo com muto bom humor.

“Amo festa junina, nasci neste mês e sempre curti a tradição. Adorava dançar quadrilha na escola, mas nunca tinha sido a novinha. Só agora aconteceu e amei a experiência, mesmo porque, só tinha usado véu na minha primeira comunhão. Nunca quis casar na igreja”, bradou Sonia.

Vestidos a caráter, a dupla se divertiu tanto com a brincadeira, que no final da cerimônia caipira rolou até um selinho entre eles. “Foi ótimo o noivo ser o Celso Zucatelli. Além de um grande colega, é muito divertido e super alto astral. Só tem um detalhe, ele foi um ‘marido emprestado’, porque é muito bem casado com a Ana, que me deu a maior força e também participou do nosso arraiá”, conta a apresentadora.

O ‘padre’ responsável pela união de ‘mentirinha’ dos noivos foi Jorge Lordello, apresentador do programa "Operação de Risco", que também é colaborador do "A Tarde é Sua".
Marcaram presença na festa junina nomes como Thiago Rocha, Faa Morena, Jackeline Petkovic, Felipeh Campos, Rafael Ilha, Pepê e Neném, entre outros convidados especiais.