Interior

Viatura da PM com quatro agentes capota e atinge poste em Marechal Deodoro

Redação TNH1 | 10/12/19 - 08h53
Cortesia ao TNH1

Uma viatura da Polícia Militar capotou e atingiu um poste num trecho da AL-101 Sul, na zona rural do município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, na madrugada desta terça-feira, 10. Quatro agentes apresentaram ferimentos, mas passam bem. 

De acordo com informações divulgadas pela polícia, ainda não se sabe o que fez o condutor do carro perder o controle da direção. Após o capotamento, o veículo bateu num poste e ficou de ponta-cabeça às margens da rodovia.

Dos quatro PMs envolvidos, um foi arremessado para fora da viatura com o impacto. Os outros três ficaram dentro do automóvel e tiveram que esperar a chegada do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento. 

(Cortesia ao TNH1)

Uma das vítimas, identificada como Flávio Ricardo Farias de Barros Costa, 26 anos, alegou dores na região da coluna e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Segundo a assessoria da unidade de saúde, Flávio teve fratura no braço esquerdo e está internado na Área Vermelha Trauma do hospital, com o estado de saúde estável.

Os demais agentes também receberam cuidados médicos. Bruno Henrique dos Santos, 34 anos, Angelus Marcius Silva Santos, 35 anos, e Daniel Jonathas Elias Fernandes, 25 anos, já receberam alta médica.

Uma equipe da Equatorial esteve no local, pois houve danos no poste. Lá, os profissionais fizeram os reparos necessários para normalizar o funcionamento da energia.