Futebol

Victor Paraíba cita decisões pela frente e almeja Campeonato Alagoano

Redação TNH1 | 28/07/20 - 20h36
Divulgação / CSA

Uma das revelações das divisões de base do CSA, o atacante Victor Paraíba destacou o desejo de ver a equipe azulina crescendo de produção nas próximas semanas. Segundo o jogador, o grupo azulino tem condições disso e o primeiro objetivo é brigar pelo Campeonato Alagoano.

"Vamos ter mais duas rodadas na fase de classificação. Ainda precisamos confirmar nossa vaga nas finais, mas, sem dúvida, um clube do tamanho do CSA tem que pensar no título da disputa. Vamos lutar muito para terminar a disputa com essa conquista, o que nos dará muita moral para a Série B", disse o atleta por meio da assessoria de comunicação.  

“Nós temos um ótimo elenco, competitivo e que tem condições de continuar crescendo de produção este ano. Todos aqui estão se dedicando ao máximo para melhorar o desempenho em campo com a camisa do clube. Vamos manter um ritmo forte agora para que isso seja possível. Vou continuar trabalhando muito para melhorar meu desempenho com a camisa do clube nesta temporada. Tenho me dedicado ao máximo no dia a dia para que isso seja possível", completou.

O CSA enfrenta o ASA nesta quarta-feira (29), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no jogo válido pela sexta rodada do Estadual.