Mundo

Vidente afirma ter conversado com Princesa Diana: 'um escândalo está por vir'

O Tempo | 27/03/24 - 15h17
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gemma Lonsdale, de 40 anos, afirma que passou por um despertar espiritual em 2017, quando teve um câncer. Desde então, ela passou a ter, segundo ela, a habilidade de falar com pessoas que já morreram, incluindo pessoas famosas, como a Princesa Diana.

O contato com a ex-monarca da Grã-Bretanha aconteceu recentemente. "Eu me conectei com ela sobre a situação com Kate [Middleton] - ela queria proteger seus filhos e proteger a nora. Ela passou a falar sobre Charles - ela estava apontando o dedo para ele, repreendendo-o", contou a vidente. 

Diana também teria revelado o futuro da coroa britânica. "Ela me mostrou ele [Rei Charles] tirando a coroa como se estivesse deixando o cargo, mas não me mostrou o porquê. Ela não me deu informações privilegiadas sobre o que está por vir - mas definitivamente há um escândalo por acontecer". 

Esse é apenas um dos contatas que Gemma vem tendo com o além. Atualmente, ela também relata que faz contato com outras pessoas famosas, como Patrick Swayze. 

Os contatos com pessoas que já morreram não se restringe, no entanto, a celebridades. Com sua autodeclarada habilidade espiritual, ela ajuda pessoas a se conectarem com entes queridos que já se foram por £ 165 (algo em torno de R$ 1.000). A sessão pode ocorrer com pessoas que moram longe dela, já que ela utiliza o Zoom como meio para o atendimento. 

(Com informações de Daily Star)