Parte de uma falésia desabou sobre pessoas que estavam na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, no início da tarde desta terça-feira (17). Segundo a PM, três pessoas morreram – um homem, uma mulher e uma criança, todos da mesma família. De acordo com o...
Parte de uma falésia desabou sobre pessoas que estavam na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, no início da tarde desta terça-feira (17). Segundo a PM, três pessoas morreram – um homem, uma mulher e uma criança, todos da mesma família.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o G1, uma das vítimas identificadas era Hugo Pereira, de 32 anos, gerente de recepção em um hotel local. Ele era natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, e morava havia alguns anos em Pipa. Hugo aproveitava um dia de folga na praia com a mulher, Stella Souza, o filho e o cachorro da família quando aconteceu o acidente, informou o G1.
João Marinho, primo de Stella, contou que quando a equipe de resgate chegou ao local do acidente, já encontrou a família sem vida. O cachorro do casal também morreu soterrado.
Os moradores da região dizem que a falésia é um risco para banhistas e costumam alertar sobre o perigo de acidentes. Conforme as marés enchem e atingem a falésia, sua base vai sendo desgastada, o que deixa a parte de cima mais vulnerável.
Pipa é um distrito de Tibau do Sul, que fica a cerca de 100 km de Natal. Além das praias, o local é famoso por festivais culturais e gastronômicos, realizados ao longo do ano. A praia de Pipa é um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.
LEIA MAIS
+Lidas