Nordeste

Vídeo: 3 da mesma família morrem em desmoronamento de falésia no RN

G1/RN | 17/11/20 - 12h55

Parte de uma falésia desabou sobre pessoas que estavam na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, no início da tarde desta terça-feira (17). Segundo a PM, três pessoas morreram – um homem, uma mulher e uma criança, todos da mesma família.

De acordo com o G1, uma das vítimas identificadas era Hugo Pereira, de 32 anos, gerente de recepção em um hotel local. Ele era natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, e morava havia alguns anos em Pipa. Hugo aproveitava um dia de folga na praia com a mulher, Stella Souza, o filho e o cachorro da família quando aconteceu o acidente, informou o G1.

João Marinho, primo de Stella, contou que quando a equipe de resgate chegou ao local do acidente, já encontrou a família sem vida. O cachorro do casal também morreu soterrado.

Os moradores da região dizem que a falésia é um risco para banhistas e costumam alertar sobre o perigo de acidentes. Conforme as marés enchem e atingem a falésia, sua base vai sendo desgastada, o que deixa a parte de cima mais vulnerável.

Pipa é um distrito de Tibau do Sul, que fica a cerca de 100 km de Natal. Além das praias, o local é famoso por festivais culturais e gastronômicos, realizados ao longo do ano. A praia de Pipa é um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.