Interior

Vídeo: acidente entre carreta e caminhão deixa um ferido na AL-110, em Taquarana

Redação TNH1 | 17/09/21 - 13h44 - Atualizado em 17/09/21 - 13h54
Divulgação / BPRv

Uma carreta e um caminhão se envolveram em um acidente no final da manhã desta sexta-feira, 17, em um trecho da AL-110, entre os municípios de Taquarana e Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Um dos motoristas ficou ferido, informou o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o condutor, que encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. 

"O Samu de Alagoas foi acionado na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h40, para atender uma ocorrência de colisão na AL 110, em Taquarana. Uma das vítimas, identificada como Elésio Almeida, de 45 anos, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca com fortes dores no braço direito e escoriações pelo corpo.

A outra vítima, identificada como Sidata da Silva, de 32 anos, assinou a recusa de atendimento para ser encaminhada a um hospital", disse a assessoria do Samu. 

Militares do BPRv estão no local e apuraram que o acidente aconteceu porque ocorreu um problema mecânico no veículo que trafegava sentido Arapiraca/Taquarana. O motorista perdeu o controle direcional do caminhão, invadiu a faixa contrária e bateu na lateral do outro veículo. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a dimensão da batida, com uma das carretas destruída. A rodovia está parcialmente interditada. 


Foto: Divulgação / BPRv