Gente Famosa

Vídeo antigo da maceioense Pitel, do BBB, na arquibancada do Rei Pelé agita a web; assista

TNH1 | 18/03/24 - 09h45
Globo/Reprodução

Ir para as arquibancadas do Rei Pelé e cantar a plenos pulmões parece ser uma das atividades favoritas de Giovanna Pitel, a maceioense que participa do BBB 24. No último sábado (16), viralizou nas redes sociais um vídeo antigo em que a assistente social aparece em um dos setores do estádio torcendo pelo CRB.

A partida que Pitel aparece nas imagens foi a goleada aplicada diante do Vitória, por 6 a 0, válida pela 27ª rodada da Série B. Na época, o Rubro-Negro era o líder da competição. A maceioense foi uma das 14.896 pessoas que foram ao Rei Pelé neste dia. No trecho, ela aparece acompanhada do namorado e brinca: “Ah, eu tô de boa! No trapichão, o Leão virou leoa!”, em provocação ao time baiano, cujo o mascote é o Leão.

Assista, abaixo, o momento:

O registro foi feito por um torcedor do CRB e viralizou no X (antigo Twitter) após ser postado nas redes. Até o fechamento desta matéria, o vídeo já tinha sido visto por mais de 113 mil pessoas.

O alcance foi tão alto que chegou até ao conhecimento do perfil oficial de Pitel, que perguntou como o torcedor tinha achado ela. O homem revelou que era um administrador de uma página de torcida do clube e que estava revisitando a galeria para achar uma recordação e publicar na internet.

(Crédito: Reprodução/X)

A publicação chamou atenção dos internautas. "A torcida do CRB tem a obrigação de levar a Pitel pra final", brincou uma. "Pitel não é mista, que orgulho torcer pra ela!", falou outra.

E até uma torcedora do CSA falou sobre. "Jurava que Pitel era CSA 😭 Mas bora lá, né, torcer pela Pitel independente do CRB dela", lamentou.

Pitel já falou sobre o CRB no BBB - e até sobre o CSA

(Crédito: Reprodução/X/Globo)

Não é uma surpresa a paixão de Pitel pelo CRB. Logo na primeira semana do reality, o TNH1 publicou uma matéria revelando os times que os brothers torciam. A reportagem mostrou que a maceioense é fã do Regatas.

A sister também já chegou a falar que o amor pelo esporte também vem de seu namorado Weslley, com quem está junto desde a época da escola. Em uma conversa com Lucas Buda e Michel (já eliminado), a assistente social falou sobre os gostos do seu companheiro. "Ele é das coisinhas dele e do esporte", contou Pitel. "Do CSA", disse o carioca. "CRB", corrigiu a sister.

Buda, então, fez um convite ao namorado da assistente e brincou com a rivalidade dos times alagoanos. "Wesley, vamos em um jogo do CSA aí", pediu o professor de Educação Física. "Para de graça", disse Pitel.