Futebol

Vídeo: Argel confirma escalação do CSA e reforça atenção contra o Cruzeiro

Paulo Victor Malta | 23/08/19 - 18h05
Augusto Oliveira / CSA

Como de costume, o técnico Argel Fucks não escondeu o jogo, abriu o treinamento e confirmou a escalação do CSA para o duelo com o Cruzeiro. O treinador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), após a atividade no campo da AABB, e reforçou a atenção para o confronto com o time mineiro. Veja a entrevista no vídeo abaixo

"Jogo difícil. Cada jogo tem sua história. E a gente tem que trabalhar e construir essa história. Claro que uma vitória fora de casa (Fluminense), diante de um grande adversário, um gigante do futebol brasileiro, e agora vamos enfrentar outro gigante, isso dá confiança, dá moral. A dificuldade vai ser intensa de novo, temos que estar organizados, muito atentos, concentrados e focados, e em cima disso buscar o resultado", pontuou o técnico azulino. 

"O time é o time que treinou. A gente sempre fala isso aqui e prega no dia a dia, quem se escala é o próprio jogador. O Dawhan entrou muito bem contra o Fluminense. O Bustamante também. O Ricardo Bueno também tinha entrado muito bem, tivemos um azar muito grande com o Ricardo, num lance casual terminou quebrando o nariz. Perda muito forte. É um jogador importante. Perdemos um centroavante. Ficamos agora apenas com o Alecsandro, que é o centroavante de ofício. A gente dá oportunidade ao jogador. O Dawhan fez uma partida muito boa contra o Grêmio, marcando o Pepê e depois o Everton Cebolinha. O Cruzeiro joga muito forte pelos lados, tem dois jogadores de muita velocidade, tanto o David quanto o Marquinhos. A gente vai começar a partida com o time que começou o treinamento", confirmou Argel. 

A formação utilizada na atividade teve Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor, Jean Kléber, Jonatan Gómez e Bustamante; Alecsandro.

Após vencer o Fluminense no Maracanã, o CSA chegou aos 11 pontos, mas permaneceu na 19ª colocação. O Azulão encara o Cruzeiro neste domingo (25), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão.