Gente Famosa

Vídeo: Bon Jovi surpreende fã com beijo na boca em palco de show

Monet | 17/09/19 - 06h41 - Atualizado em 17/09/19 - 06h44
Reprodução / Rock In Rio

Jon Bon Jovi surpreendeu uma fã com um beijo durante um show na Espanha. Kaitlyn Maxwell, 22 anos, não conseguiu acreditar na sorte quando o roqueiro deu um beijo nela depois de convidá-la ao palco para cantar seu clássico 'It's My Life'.
Em entrevista ao programa 'Today' (assista ao vídeo abaixo), Kaitlyn disse que o cantor americano a fez se sentir no topo do mundo. "... eu tenho que tirar meu chapéu para Jon, ele é a pessoa mais sexy e ele me fez sentir como se eu fosse a melhor pessoa do mundo por seis minutos e meio", ela falou. "Ele me fez sentir muito confortável, apesar de ser Jon Bon Jovi".

Kaitlyn participou do Cruzeiro Runaway to Paradise com a irmã e a mãe, que ficaram empolgadas quando viram o beijo. Sua mãe, April, disse: "Eu agarrei os lábios [de Kaitlyn] muito rápido depois que ela saiu do palco e dei um beijo nela, então eu consegui um pouco de DNA de Jon". Kaitlyn disse que várias pessoas do público também a beijaram na esperança de "ter um gostinho" de Jon Bon Jovi.

No mês passado, o cantor revelou o título de seu próximo álbum 'Bon Jovi: 2020'. "É um ano de eleição, então por que não? Não poderia ser pior", disse ele aos fãs no Stardust Theater do Norwegian Pearl.