Polícia

Vídeo: câmera registra dupla praticando assaltos em sequência no Santos Dumont

Redação TNH1 | 29/05/20 - 15h52
Reprodução

Uma câmera de segurança registrou, na tarde da última quinta-feira (28), dois homens praticando assaltos em sequência no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió. 

O TNH1 teve acesso ao vídeo, que registra a ação às 14h14. Os suspeitos primeiro abordam um motociclista, que entrega o veículo e sai correndo. Só que os criminosos não conseguem fazer a moto pegar. Nesse meio tempo, um ciclista percebe a ação e entra na rua à esquerda. 

Como o trecho escolhido pelos assaltantes tem uma lombada, outro motociclista que passava pelo local é abordado pela dupla, que desta vez pega a moto ligada e foge do local. 

"Eu vinha pelo Santos Dumont sentido Cruzeiro do Sul. Esses dois meliantes já tinham assaltado uma moto. Por azar meu, passei na hora. A moto do rapaz não quis pegar, estancou, eles não conseguiram botar para pegar. Em seguida, eles me abordaram e levaram a moto", relatou a segunda vítima, que não será identificada.

A segunda vítima confirmou que os suspeitos estavam armados e registrou o Boletim de Ocorrência com a Polícia Civil, que vai investigar o caso.