Interior

Vídeo: caminhão-tanque pega fogo após acidente na BR-101 e motorista fica ferido

TNH1 | 16/08/20 - 14h00
Cortesia PRF

Um acidente de trânsito entre dois caminhões resultou num incêndio e um homem ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (16), no município de Novo Lino, no interior de Alagoas. A colisão aconteceu no quilômetro 11 da BR-101, sentido Alagoas/Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão-tanque atingiu a traseira de outro, ambos carregados com biodiesel. Os veículos ficaram em chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado. 

A assessoria de comunicação dos Bombeiros afirmou que os militares fizeram o combate ao fogo em um caminhão e isolaram a área. As chamas atingiram a cabine e os pneus do veículo, e foram controladas com o uso de água. A carga de combustível foi preservada.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o outro caminhão envolvido no acidente não foi encontrado no local. Até as primeiras horas da manhã de hoje, o veículo incendiado estava no meio da pista. O guincho foi acionado para removê-lo.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi resgatada por uma equipe do Samu com suspeita de fratura na perna esquerda. O motorista foi levado a uma unidade de saúde.