Interior

Vídeo: caminhão tomba na AL-420 e populares saqueiam carga em São Miguel dos Campos

Redação TNH1 | 09/09/21 - 17h43
Cortesia ao TNH1

Um caminhão tombou na tarde desta quinta-feira, 9, e teve parte da carga saqueada em um trecho da AL-420 no povoado de Coité, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. 

Imagens enviadas por internautas do TNH1 mostram que a parte frontal do caminhão ficou avariada com o acidente e também que algumas pessoas saquearam parte da carga. Em um vídeo, outro condutor passa dirigindo e faz o alerta sobre a velocidade e o risco de tombamento no trecho da estrada. 

Um segundo vídeo, narrado por uma pessoa no local do acidente, cita que o motorista estaria reclamando de dores no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência. Outra imagem registrou populares aglomerados saqueando a carga do caminhão e uma pessoa relata que uma mulher teria ficado ferida ao cair entre o veículo e a barreira. 

A reportagem está tentando contato com o Batalhão de Polícia Rodoviária para saber se há mais informações sobre o que teria causado o acidente e sobre a situação do saqueamento.