Mundo

Vídeo: cantora interrompe apresentação para ajudar morador de rua que procurava comida no lixo

Razões para Acreditar | 18/11/21 - 09h12
Reprodução

Uma cantora interrompeu sua apresentação de rua ao ver um homem procurando comida em uma lixeira. Sensibilizada com a cena, ela tirou uma quantia da sua caixa de doações e entregou pra ele. O ato aleatório de bondade da jovem foi gravado em vídeo e viralizou nas redes sociais.

De acordo com o portal ‘Times Now News’, Liv Harland costuma fazer apresentações nas ruas de Londres, no Reino Unido, onde arrecada doações para garantir seu sustento. No início deste mês, ela estava cantando “Runaway”, da cantora norueguesa Aurora, quando avistou o morador de rua se aproximando silenciosamente de uma lixeira, em busca de comida.

Sua reação foi imediata: parou tudo e o abordou, oferecendo algumas notas de dinheiro para que ele pudesse comprar algum alimento, fresco. “Então, eu estava cantando e se você olhar para a minha esquerda, vi um homem tirando nuggets de frango da lata de lixo!!! Eu disse a ele que lhe daria algum dinheiro para comprar nuggets frescos”, escreveu ela na descrição do vídeo.

“Prometa que você vai comprar comida”, diz Liv em seguida, ao que o homem responde: “Sim, obrigado, querida”.

Momentos depois, outro homem aparece e coloca o dobro do dinheiro que a cantora havia doado. “Karma é uma coisa ótima! Sempre seja gentil e a gentileza volta pra você”, disse Liv.

A filmagem emocionante se tornou viral nas redes sociais, com mais de 100 mil visualizações em poucos dias.

“Ações como essa enchem nossos corações de esperança e alegria. E é lindo saber que sua pequena e genuína doação voltou em dobro pra você”, escreveu um internauta nos comentários.