Interior

Vídeo: carretas pegam fogo após acidente na BR-101 e dois ficam feridos

Redação TNH1 | 12/09/19 - 13h53
Cortesia

Um grave acidente entre duas carretas deixou dois feridos nesta quinta-feira (12), no quilômetro 113 da BR-101, entre os municípios de Pilar e São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram frontalmente e ficaram em chamas.

Agentes da PRF estiveram no local e relataram que um dos caminhões transportava vinhaça, resíduo do processamento de cana-de-açúcar. As vítimas foram identificadas como Severino Sena de Oliveira, de 61 anos, e Flávio Augustino da Silva, de 41 anos. Os dois seriam os condutores das carretas.

(Crédito: Grupamento Aéreo)

Severino foi socorrido e transportado pela aeronave do Grupamento Aéreo até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Inicialmente, ele aparentava estar em estado grave, com ferimento na cabeça, no rosto, e nos braços, porém passou por avaliação na Área Vermelha Trauma e teve apenas escoriações. Ele recebeu alta médica no fim da tarde.

Já Flávio foi internado também na Área Vermelha Trauma e passou por exame de raio-X, mas não identificou fratura. Ele apresentou dores musculares e foi medicado. O homem continua sob observação. 

(Crédito: Grupamento Aéreo)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e 17 militares em cinco viaturas controlaram o fogo. A corporação foi acionada às 11h48, segundo o relatório de ocorrências em tempo real. 

A rodovia ficou interditada nos dois sentidos, sendo desbloqueada às 13h40.