Trânsito

Vídeo: carro capota depois de colidir com ônibus na BR-101

04/07/16 - 06h47
Reprodução / TV Pajuçara

Um grave acidente ocorrido no trecho da BR-101 que pertence ao município de Messias, região metropolitana de Maceió, deixou um dos motoristas ferido, depois do carro que ele conduzia colidir com a traseira de um ônibus e capotar várias vezes na rodovia .

Segundo relatos de testemunhas à equipe de reportagem da TV Pajuçara, o condutor do Palio branco, com placa de Rio Largo, identificado apenas como Alisson, perdeu o controle do veículo após bater na traseira de um ônibus que levava compradores até a cidade de Caruaru (PE).

“Ele bateu na traseira e em seguida capotou várias vezes, até parar com as rodas para cima”, contou um dos motoristas que parou para socorrer a vítima. “Viramos o carro e retiramos o Alisson de dentro, até a chegada do socorro”, acrescentou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), com um corte profundo na cabeça. Durante o socorro, Alisson disse morar na cidade de Flexeiras, interior de Alagoas.

Veja imagens de como ficou o Pálio envolvido no acidente:

O motorista do ônibus parou e permaneceu no local até que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizesse os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.