Trânsito

Vídeo: colisão deixa dois feridos e carro preso à ponte Divaldo Suruagy

15/07/18 - 10h43
Cortesia ao TNH1

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal na Ponte Divaldo Suruagy, principal via de ligação entre Maceió e o Litoral Sul do estado, na manhã deste domingo (15). Um dos veículos envolvidos ficou preso à ponte e por pouco não cai na Lagoa Mundaú.

Um motorista que passava pelo local registrou o momento em que o Peugeot 307 preto e o Honda HRV cinza eram retirados pelo guincho; confira:

De acordo com informações da assessoria do Samu, um dos feridos ficou preso às ferragens e precisou do auxílio do desencarcerador do Corpo do Bombeiros (CBM) para ser retirado do veículo. Ele e um dos ocupantes do outro carro foram conduzidos até o Hospital Geral do Estado (HGE).

O atendimento online do CBM informou que três pessoas se envolveram no acidente, mas apenas duas foram socorridas. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

O TNH1 fez contato com a SMTT, que atendeu a ocorrência, porém a plantonista da superintendência informou que não está autorizada a passar mais informações, apenas confirmou o acidente.

 A ponte já teve seu acesso liberado e o trânsito flui normalmente.