Interior

Vídeo: colisão deixa dois mortos e três feridos em Maribondo

Eberth Lins com Rádio Pajuçara FM Arapiraca | 25/02/19 - 08h01
Alysson Antonio /Rádio Pajuçara FM Arapiraca

Uma colisão deixou duas pessoas mortas e três feridas na manhã desta segunda-feira (25) no município de Maribondo. O acidente aconteceu por volta das 4h30, nas proximidades do Povoado Santa Rosa, no km 200 da BR-316.

De acordo com informações, a colisão foi entre dois carros modelos Fiat Uno. O de cor preta e placas NVJ-6740 Fiat de Aracaju seguia para Maribondo com dois ocupantes. O motorista morreu no local e o passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja vídeo:

O segundo veículo, o uno de cor prata e placas ORE- 7499 de Santana do Ipanema, tinha três ocupantes e voltava do aeroporto sentido Santana do Ipanema. O motorista também morreu no local.

Polícia encontrou álcool em um dos veículos. Foto: Alysson Antonio / Rádio Pajuçara FM Arapiraca 

As vítimas fatais foram identificadas como José Ilson, conhecido por ‘Ninho da galinha’ e José Cicero Tavares , de 47 anos. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local para retirar vítimas que ficaram presas às ferragens. A Polícia Militar encontrou uma garrafa de bebida alcoólica em um dos veículos.

Os sobreviventes foram encaminhados pelo Samu ao Hospital de Urgência do Agreste (HUA). As vítimas socorridas, de acordo com a assessoria de comunicação do HUA, foram identificadas como Luiz Tavares de Oliveira, de 67 anos, que está entubado na Área Vermelha com várias fraturas; o menor E.T.S., de 12 anos, que está na Área Vermelha, mas consciente e a terceira vítima foi identificada apenas como Cícero, de 60 anos, que está na Área Vermelha aguardando a chegada da família.