Trânsito

Vídeo: colisão entre veículos deixa jovem ferido na Leste-Oeste

TNH1 | 11/05/22 - 17h53
A vítima foi encaminhada ao HGE | Foto: Cortesia ao TNH1

Uma colisão entre quatro veículos deixou um jovem de 24 anos ferido, na tarde desta quarta-feira (11), na avenida Leste-Oeste, em Maceió. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), a vítima foi estabilizada ainda no local e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto da batida, o jovem ficou com uma luxação no membro inferior esquerdo. Os militares também informaram que uma viatura e três militares foram empregados para atendimento aos envolvidos, e rescaldo do local.

Após o acidente, o trânsito na avenida ficou congestionado e uma parte das vias teve que ser interditada.  A reportagem do TNH1 entrou em contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que informou, em nota, que os agentes de trânsito ordenam o tráfego de veículos. Veja abaixo.

"A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, na tarde desta quarta-feira (11), os agentes do órgão prestaram apoio viário após um acidente na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como Leste-Oeste, no Jacintinho. Quatro veículos se envolveram no acidente. Agentes de trânsito estão no local para auxiliar no ordenamento do trânsito na localidade".