Trânsito

Vídeo: condutor embriagado colide com carro parado e capota no Centro

Dayane Laet | 17/08/19 - 10h32
Reprodução

O motorista de um HB20 branco colidiu com um carro parado e capotou, derrubando também uma moto, na Rua Doutor Guedes Gondim, centro de Maceió, neste sábado (17). Ninguém ficou gravemente ferido.

Imagens de uma câmera de segurança que fica na rua registraram o momento em que o carro capota e os ocupantes saem, desnorteados. Assista:

Militares do Batalhão Policial de Trânsito (BPTran) estiveram no local e realizaram o teste bafômetro que constatou que o motorista estava embriagado. Ele e outras quatro pessoas foram conduzidas até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde a ocorrência foi registrada.

O carro que seguia à frente também parou, e uma mulher desceu e tentou tirar o motorista que dirigia o HB20 do local do acidente. As outras pessoas que estavam dentro do veículo desceram desorientados e foram impedidos de sair da rua por populares.

Policiais do 1º Batalhão deram apoio à ocorrência e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) controlaram o tráfego de veículos.