Vídeo: confusão em bar na orla de Ponta Verde acaba em gritaria e agressões

Publicado em 26/10/2025, às 15h05
Reprodução/Video
Reprodução/Video

por João Victor Souza

Publicado em 26/10/2025, às 15h05

Um tumulto em um bar na orla de Ponta Verde, Maceió, resultou na detenção de um homem após agressões a uma mulher e a funcionários do local, com a situação sendo amplamente divulgada em vídeos nas redes sociais.

O homem, visivelmente agitado e aparentemente sob efeito de drogas, iniciou uma discussão e agrediu seguranças, alegando que seu pai era o dono do bar, enquanto sua namorada, uma adolescente de 16 anos, tentou defendê-lo durante a confusão.

Policiais do 1º Batalhão e agentes do programa Ronda no Bairro foram chamados para conter a situação, e o homem foi imobilizado e levado à Central de Flagrantes, onde ainda não se sabe se permanecerá detido.

Resumo gerado por IA

Um tumulto em um bar à beira-mar, na orla de Ponta Verde, em Maceió, resultou na detenção de um homem na noite desse sábado (25). A confusão, que incluiu denúncias de agressão contra mulher e funcionários do estabelecimento, foi amplamente divulgada em vídeos que viralizaram nas redes sociais. Assista abaixo:

Como as imagens acima registraram, o homem estava visivelmente agitado, aparentemente sob efeito de drogas. Ele teria iniciado uma discussão acalorada com outros clientes e com a equipe de segurança. Para tentar intimidar os funcionários, o homem descontrolado usou uma alegação de que o pai "era o dono" do bar. No entanto, ele partiu para a agressão física contra os seguranças por mais de uma vez. 

Ainda conforme os vídeos, o homem estava acompanhado da namorada, que ainda tentou defendê-lo no instante do caos. A reportagem do TNH1 confirmou que ela é uma adolescente de 16 anos.

O momento mais crítico da confusão ocorreu quando o rapaz agrediu uma mulher, o que gerou indignação imediata das pessoas presentes. A equipe de seguranças o derrubou e o imobilizou no calçadão da orla, em meio ao público.

Policiais acionados

Militares do 1º Batalhão e agentes do programa Ronda no Bairro foram acionados para a contenção dos ânimos. O homem já imobilizado ainda resistiu no momento em que foi levado para a viatura da PM para ser colocado na cápsula de retenção. Um vídeo gravado por popular registrou esse momento (veja a seguir).

Ele foi, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Até o momento, não foi informado se ele permaneceu recluso na unidade policial.

Gostou? Compartilhe