Maceió

Vídeo: criança morre após ser atropelada por caminhão no Benedito Bentes

Redação TNH1 | 08/09/21 - 17h25
Cortesia ao TNH1

Uma criança de aproximadamente 12 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na tarde desta quarta-feira, 8, na Avenida Mundaú, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. 

Ao TNH1, um morador da região relatou que a criança teria pulado com outros amigos no caminhão que transportava contêiner, mas tropeçou no momento em que tentou descer e foi atropelada. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística confirmaram que foram acionados para o recolhimento do corpo da criança. 

Imagens enviadas à reportagem mostram que viaturas da Polícia Militar também prestaram apoio pouco depois do atropelamento. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também enviou agentes. De acordo com as informações colhidas no local pela SMTT, o condutor do caminhão fugiu depois do atropelamento.

"A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que equipes do órgão prestaram apoio em uma ocorrência que ocasionou na morte de uma criança, após um atropelamento. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (08), na Avenida Mundaú, no Benedito Bentes.

De acordo com informações colhidas pelos agentes de trânsito, o condutor do caminhão fugiu do local".


Foto: Cortesia ao TNH1