Gente Famosa

Vídeo: Daniel Alvim agride Fabio Assunção no meio da rua, em SP

revista Quem | 18/03/24 - 17h57
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fabio Assunção, de 52 anos, foi agredido pelo também ator e diretor, Daniel Alvim, de 49, durante um jantar entre amigos, em São Paulo, no último sábado (16), segundo Leo Dias. O colunista teve acesso a um vídeo exclusivo em que mostra os artistas brigando na Rua da Consolação.

Segundo informações do colunista, testemunhas afirmaram que Daniel teria partido para cima de Fabio, que tentou revidar. Entre tentativas de soco e xingamentos, Fabio disse: "Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!".

A briga teria sido apartada por seguranças do restaurante, sob súplicas de uma mulher, que estava acompanhada de Fabio. Em outro momento, o ator aparece revoltado: "Que doente, cara! O que é isso? O cara é meu irmão!"

Leo Dias afirmou que, antes da briga, os atores estavam em um jantar amigável, com outro casal de amigos e a também com atriz Helena Ranaldi, casada com Daniel. Segundo o jornalista, a pessoa responsável por gravar as imagens disse que os envolvidos na briga "rolaram na rua aos socos". O ator termina a confusão com a boca sangrando, segundo o colunista, e a confusão acabou na polícia.

No entanto, o jornalista procurou Fabio, que esclareceu que tudo não passou de uma discussão entre amigos e que não faria registro de ocorrência. O ator também disse que a amizade entre eles segue bem, e que, inclusive, se encontraram de novo no último domingo (17).

Procurados por Quem, tanto o empresário de Fabio Assunção quanto Daniel Alvim não responderam o contato da reportagem até o momento. A nota será atualizada com suas posições sobre o caso assim que eles retornarem.