Nordeste

Vídeo: empresário agride idoso que tentou furtar carne de frigorífico na Bahia

iBahia | 13/05/22 - 16h49
Reprodução

Um idoso foi agredido, na manhã da quinta-feira (12), após ser flagrado furtando carne de um frigorífico, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia. O dono do estabelecimento chegou a gravar um vídeo, onde dava um tapa na cabeça e chutava o idoso.

Segundo o proprietário, Erasmo Neves, foi a terceira vez que o idoso furtou o local. No vídeo, o empresário segura o homem pela camisa e diz: “Pegamos um ladrão aqui na loja do Alto da Maravilha, já tinha pegado ele roubando na Areia Branca. Hoje conheci ele aqui e peguei de novo. Tá aqui roubando um frango e uma carne moída. Eu trabalho feito um ‘fdp’ e o cabra roubando, roubando”.

Em seguida, o dono do estabelecimento agrediu o homem, com um tapa na cabeça e um chute. Após o caso, o senhor, que tentou levar carne moída e frango, não foi identificado ou localizado.

Em nota dada ao Blog Preto no Branco, o empresário pediu desculpas pelo caso. “Venho pedir desculpas pela forma destemperada que reagi ao me deparar com uma pessoa furtando dentro do meu estabelecimento comercial”, disse.