Polícia

Vídeo: empresário atira em dono de bar e garçom na Praia do Francês

Teresa Cristina com TV Pajuçara | 20/02/21 - 07h52

Um empresário está sendo procurado pela Polícia, após efetuar disparos, no final da tarde dessa sexta-feira (19), em um bar na Praia do Francês. Um garçom e o dono do estabelecimento foram atingidos.

Segundo informações repassadas à reportagem da TV Pajuçara, o empresário, que já era cliente do bar, estava no local com amigos quando garçons relataram ao proprietário que ele estava causando incômodo no local devido ao alto consumo de bebida alcóolica.

Em um vídeo, do circuito de câmeras do bar, é possível ver quando o empresário agride um garçom com um tapa, que, em seguida, revida a agressão. Após este momento, ele saca uma arma e atira. Além dos tiros na areia da praia, o empresário ainda efetuou disparos perto de um outro bar antes de fugir. 

Os disparos atingiram um garçom, no joelho, e o dono do bar, de raspão. O garçom foi levado à UPA do Francês, em seguida ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, e liberado. O comerciante não precisou de atendimento médico.

A ocorrência foi atendida por militares da 5ª Cia. Independente da Polícia Militar, que têm feito diligências para tentar localizar o empresário, que fugiu em uma Hlux de cor preta.