Vídeo: funcionária ganha carro novo ao completar dez anos de trabalho em restaurante

Publicado em 11/06/2025, às 22h00
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista P&N

Uma funcionária do restaurante Mildred's, localizado na cidade de Ardmore, no Alabama (EUA), foi surpreendida ao ganhar um carro novo em reconhecimento ao seu tempo de serviço na empresa. A surpresa, promovida na última sexta-feira (6/6), foi compartilhada em um vídeo e já acumula quase 780 mil visualizações no Facebook.

No post, Patricia Watson, conhecida como Red pelos colegas, aparece emocionada ao lado do proprietário do restaurante, o empresário Dan Holt, que faz a entrega do Nissan Rouge 2025. Como forma de homenagem, o veículo foi pintado de vermelho— cor favorita da funcionária— que mantém o cabelo no mesmo tom.

O registro do momento ainda foi acompanhado de um texto de agradecimento ao trabalho de Red, que atua há mais de uma década no restaurante. "Patricia 'Red' Watson é um lembrete de que a lealdade ainda importa... que o trabalho duro ainda é notado... e que, às vezes, quem enche seu prato silenciosamente é quem merece a maior fatia de reconhecimento", dizia a legenda.

Além da veterana, os demais funcionários do estabelecimento também foram reconhecidos com a quantia de US$ 10 mil (equivalente a R$ 55.551, na cotação atual)— a ser dividido por tempo de serviço— para aproveitarem as próximas férias.

Nos comentários, os usuários celebraram a conquista da funcionária e elogiaram a postura do empresário. "Só de vê-la, sem conhecê-la, mas pelo jeito como ele fala dela, dá para perceber que é uma pessoa muito trabalhadora! Parabéns pelo carro, muito merecido", escreveu uma pessoa. "Eu adorava o restaurante antes e sempre cumprimentei a senhora Red quando a vejo, mas isso me tornou cliente para o resto da vida", disse outra.

Nas redes sociais, homenagens por tempo de serviço costumam chamar atenção, seja de forma positiva ou gerando indignação em alguns casos. Um exemplo recente foi o funcionário que recebeu 40 enroladinhos de salsicha por quatro décadas de trabalho em uma rede de supermercados norte-americana.

Gostou? Compartilhe