Futebol Nacional

Vídeo: goleiro da Ponte é informado da convocação para Seleção durante voo

Redação TNH1 | 16/08/19 - 17h07
PontePress

Uma das surpresas do técnico Tite na convocação da Seleção Brasileira para os amistosos dos dias 6 e 10 de setembro, contra Colômbia e Peru, respectivamente, o goleiro Ivan estava já no avião saindo de Florianópolis, onde a Macaca venceu o Figueirense ontem assumindo a quarta colocação da série B, quando foi parabenizado pelo piloto da aeronave e aplaudido pelos passageiros. Veja o vídeo abaixo

“Não dá nem pra acreditar! Esperava a convocação pra Seleção Olímpica, mas para defender a seleção principal? É uma sensação única, estou muito emocionado! Agradeço demais não só ao Tite e à CBF, mas a todos os que acreditaram em mim: a Ponte Preta, minha família, meus amigos, a todos e a Deus”, disse o jogador ao site oficial da Ponte. Ele é o primeiro convocado da Macaca para a Seleção Brasileira principal desde 2002, quando Washington foi convocado para amistosos.  

"O Ivan está dentro da ideia de dar oportunidade aos jovens. Não tem sentido levar só os jogadores do mais alto nível, já que são amistosos", afirmou o técnico Tite.