Polícia

Vídeo: homem arromba porta de loja de autopeças e comete assalto, no Poço

Redação TNH1 | 17/02/20 - 11h10
Reprodução

Um assaltante invadiu uma loja de autopeças na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, em Maceió, e furtou celulares, peças de carro e um notebook, na noite do último sábado, 15. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas no local.

Nas imagens é possível observar que o suspeito usava uma camisa vermelha com listras prestas e uma bermuda branca e preta. Após invadir o estabelecimento, ele entrou numa área que seria o escritório e fez buscas por pertences de valor. Ação durou cerca de dois minutos.

O suspeito ainda subiu na cadeira e tentou arrancar um televisor instalado na parede, porém não teve êxito e deixou o local com um notebook, celulares e algumas peças.

O dono do imóvel tomou conhecimento do assalto apenas nesta segunda-feira, 17, quando chegou para abrir a loja e comunicou à reportagem que um Boletim de Ocorrência vai ser registrado na delegacia. Até o momento, não há identificação do suspeito. 

Denúncias sobre o paradeiro ou identificação do assaltante podem ser registradas através do número de telefone 181, do Disque Denúncia. A identificação do denunciante será preservada.