Interior

VÍDEO: homem dá socos em mulher e tenta sufocá-la no meio da rua, na Barra de Santo Antônio

TNH1 | 11/03/24 - 12h56
Reprodução

Um homem foi flagrado agredindo uma mulher no meio de uma rua no município da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. O caso aconteceu no final da noite do último sábado, 09, por volta de 23h55, mas apenas nesta segunda o TNH1 teve acesso ao vídeo de uma câmera de segurança na região, que registrou o ocorrido.

As imagens mostram duas mulheres saindo com uma criança do que aparenta ser um estabelecimento comercial. Um homem de camisa verde sai logo atrás e dá um soco na cabeça da mulher que usa um vestido rosa. A vítima vai ao chão com a pancada, e o suspeito vai para cima dela, tentando sufocá-la.

A mulher acerta chutes no homem e consegue se esquivar de novas agressões enquanto estava na pista. Em seguida, ela se levanta. Algumas pessoas chegam ao local para tentar apartar a briga. Neste momento, a vítima é contida por outro homem, que afasta ela, enquanto que o suspeito foge lentamente. O motivo das agressões não foi revelado.

Toda ação durou cerca de 45 segundos. Veja o vídeo abaixo:

Em contato com a produção da TV Pajuçara, o chefe de operações do distrito policial de Barra de Santo Antônio confirmou que equipes estão nas ruas em busca dos envolvidos.