Polícia

Vídeo: homem dá tapa e derruba mulher no chão após discussão em posto no Antares

TNH1 | 01/08/22 - 10h47
Reprodução

O vídeo que mostra a agressão de um homem contra uma mulher em um posto de combustível no bairro Antares, em Maceió, repercute nas redes sociais desde o domingo. A violência aconteceu nas primeiras horas da manhã do último dia 31 e o suspeito já foi identificado.

As imagens mostram o momento em que o agressor, de camiseta preta próximo ao carro, de modelo Fox, discute com uma mulher. Um outro homem acompanha a briga perto da porta do veículo. Em seguida, o homem dá um tapa no rosto da vítima, que cai para trás com o golpe. Ele ainda grita com ela no chão.

A mulher ferida está aparentemente com uma bolsa e uma sandália na mão esquerda e fica no chão depois de ser agredida. Ainda não se sabe o motivo da discussão. Veja o vídeo que mostra o momento da agressão:

De acordo com informações passadas à reportagem, o agressor seria policial militar e já havia respondido a um inquérito em 2019 por violência contra a mulher. Ele teria um histórico de agressões.

O TNH1 confirmou que policiais civis estiveram no posto de combustível na manhã desta segunda, 1º, para solicitar as filmagens das câmeras de monitoramento. A 2ª Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher investiga o caso e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. 

Veja a nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil, por meio da delegada Ana Luíza Nogueira, titular da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, instaurou inquérito para investigar a agressão sofrida por uma mulher, cujas imagens vêm circulando nas redes sociais.

Após receber um soco no rosto, a mulher cai próximo a um carro, de cor preta, em local aberto, supostamente no domingo (31).

O vídeo chegou ao conhecimento da delegada que resolveu instaurar o inquérito e deve chamar as pessoas envolvidas na agressão para serem ouvidas.