Polícia

Vídeo: homem é morto a facadas por marchante em feira de União dos Palmares

Dayane Laet | 03/03/19 - 09h36
Marchante usou faca para matar em feira | Reprodução

Uma discussão em meio às festas de Momo e a feira que acontecia no bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, deixou um homem morto, na manhã deste domingo (3).

Segundo informações confirmadas pela supervisão do 2º Batalhão Militar (BPM), o suspeito foi identificado como Hítalo Galvão. Ele trabalha como marchante na cidade e teria atacado com um facão José Carlos dos Santos, que morreu antes da chegada do socorro.

Uma mulher que estava na feira gravou um vídeo momentos depois da discussão, quando Hítalo ainda estava empunhando a arma branca. Nas imagens é possível ouvir a mulher dizer “Oh, meu pai do céu”, enquanto chora, desesperada:

Informações ainda não confirmadas pelas autoridades dão conta de que José Carlos seria funcionário do marchante. Hítalo é conhecido pelos moradores do bairro já ter concorrido ao cargo de vereador em União.

A polícia realiza buscas pela região mas até o momento ele permanece foragido. “Já fomos no endereço dele e na casa de parentes. Agora estamos ampliando as diligências”, explicou o supervisor do 2º BPM, que pediu para não ser identificado.