Mundo

Vídeo: homem morre após cratera se abrir no fundo de piscina e sugá-lo ao subsolo durante festa

Extra | 22/07/22 - 15h40
Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi encontrado morto depois de ser engolido por uma cratera que se abriu no fundo de uma piscina na frente de dezenas de pessoas, nesta quinta-feira (21/7).

O sumidouro de repente se abriu durante uma festa na piscina reunindo funcionários de uma empresa no assentamento de Karmei Yosef (Israel).

Cerca de 50 pessoas estavam festejando na propriedade quando o chão desabou no fundo da piscina, que não era revestida de ladrilhos, e o homem foi sugado para o subsolo, contou o "Times of Israel". Um outro homem chegou a ser puxado pela força da água, mas conseguiu se segurar na borda do buraco e escapar.

Outras pessoas que também estavam na piscina tiveram que lutar para não serem igualmente sugadas pela cratera. A água da piscina foi drenada rapidamente.

As equipes de resgate desceram subsolo usando câmeras Go-Pro enquanto procuravam o homem no enorme poço sob a piscina. O corpo foi encontrado no fim de um túnel de 15 metros após uma complexa operação de resgate de quatro horas de duração.