Trânsito

Vídeo: homem sobe no capô e condutora acelera veículo durante discussão de trânsito em Jatiúca

Redação TNH1 | 29/12/19 - 14h47

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena inusitada que teria acontecido na noite desse sábado, 28, em frente a um hotel, em Jatiúca. Durante o que parece ser uma discussão de trânsito envolvendo um casal de pedestres, provavelmente turistas, e a condutora de um veículo, o homem se coloca diante do carro para impedir a saída do veículo. A companheira dele tenta tirá-lo da frente. A mulher acelera o veículo para tentar fazê-lo sair, mas o homem insiste e se joga sobre o capô do carro.

O que acontece em seguida é uma cena de tensão, digna de filmes de ação, para a surpresa de todos que presenciavam a discussão. A motorista do veículo acelera o carro e carrega em alta velocidade seu opositor, que se agarra como pode para não cair, no asfalto da avenida principal da orla de Jatiúca.

Segundo o tenente-coronel Felipe, comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran), não houve registro da situação, mas ele tomou conhecimento do ocorrido pelas redes sociais.

"Foi um absurdo o que aconteceu. Aquilo poderia ter acabado com um acidente grave, até com morte. Já pensou se o cara cai na frente do carro? Todos dois, tanto a condutora do veículo quanto o pedestre, foram irresponsáveis e imprudentes", disse o comandante do BPtran. "Numa situação desse tipo, o mais correto é ligar para o 190 e acionar a polícia para fazer a mediação da situação", disse o tenente-coronel Felipe. 

Assista: