Nordeste

Vídeo: homem tenta esfaquear segurança de supermercado e é contido por clientes na Bahia

TNH1 | 01/07/20 - 13h52
Reprodução / Redes Sociais

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra momentos de apreensão em um supermercado em Itaparica, na Bahia. O segurança do estabelecimento comercial tenta desarmar um homem, que tenta esfaquear o funcionário. As imagens foram registradas por clientes do supermercado nessa terça-feira (30). As informações são do G1. 

Sem camisa, o suspeito caminha pelo corredor próximo dos caixas, quando o segurança tenta surpreendê-lo para desarmar, mas é atacado. O homem tenta esfaquear o segurança no peito, não consegue e os dois iniciam uma luta no chão. O homem tenta ainda esfaquear o pescoço do segurança, quando os próprios clientes do supermercado entram em ação para imobilizá-lo e desarmá-lo. As cenas são impressionantes. 

Após a briga, o homem sai do local sem ser detido, o que gera indignação dos clientes. O G1 informou que o suspeito se envolveu em outra confusão momentos depois, quando entrou em uma agência bancária e brigou com dois policiais militares, que realizaram a prisão. 

De acordo com o G1, por meio de nota, a polícia disse que agentes da 5ª CIPM foram acionados pelo Cicom após informações de que havia um homem enlouquecido, ameaçando com uma faca funcionários e clientes em um supermercado. Ao chegarem no local, no entanto, o agressor não foi encontrado. Apesar disso, ele foi achado pouco tempo depois em uma agência bancária, durante rondas da polícia. Ele foi reconhecido pela vítima.

O G1 diz que, ainda de acordo com a PM, os envolvidos foram conduzidos para 19ª delegacia, acompanhados de uma testemunha. Na delegacia foi constatado que o homem era paciente psiquiátrico do CAPS de Itaparica. O Samu foi acionado e o homem atendido e conduzido para o Hospital Geral de Itaparica.

Por meio de nota, a Rede Big confirmou o caso e disse que clientes e funcionários tiveram apenas arranhões leves e passam bem, publicou o site.